Casa Valduga anuncia as atrações da Vindima 2022

Continua depois da publicidade

Programação na Casa Valduga proporciona uma verdadeira imersão a enocultura e a história da imigração italiana na Serra Gaúcha

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A Casa Valduga, mundialmente reconhecida por seu padrão de excelência e pioneira em enoturismo no Brasil, apresenta as atrações da época mais esperada do ano por quem ama vinhos. A Vindima 2022, período de colheita das uvas que acontece entre fevereiro e março e marca o começo da produção dos rótulos mais prestigiados e premiados do país.

Pacotes

Na Vindima Casa Valduga, o turista poderá comprar pacotes de duas ou três diárias no fim de semana e, seguindo todos os protocolos de segurança, participará de diversas atividades, como: café da manhã nos vinhedos ao som de piano; colheita e pisa das uvas, brinde nos vinhedos após a colheita e refeições harmonizadas com vinhos e espumantes criteriosamente selecionados por um enólogo, proporcionando uma verdadeira imersão a cultura italiana de mais de 140 anos de história, tudo isso tendo como cenário a bela paisagem do Vale dos Vinhedos e da Serra Gaúcha, também conhecida como Toscana brasileira.

Veja também as mais lidas do DT

Mais informações: (54)2105-3154 ou no site.


Sobre a Casa Valduga

 

Localizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), a Casa Valduga é reconhecida mundialmente por seu padrão de excelência e pela tradição na elaboração de vinhos e espumantes. Posicionada entre as dez maiores vinícolas do País, também foi uma das pioneiras no desenvolvimento do enoturismo, com a criação do Complexo Enoturístico Casa Valduga. O portfólio de vinhos da marca Casa Valduga é composto pelos rótulos Luiz Valduga, Storia Merlot e Villa-Lobos Cabernet Sauvignon, Terroir e Terroir Exclusivo, Origem e Naturelle, além dos espumantes Arte Tradicional, RSV, 130 e Gran Reserva, complementados pelos clássicos Nature Sur Lie e Maria Valduga. Para mais informações, acesse o  site.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade