Casal quebra guichê no aeroporto após atraso de voo

Viralizou nas redes, nesta terça (02), as imagens de um casal de clientes da Gol,  que quebrou um dos guichês da companhia aérea, após um atraso do voo que partia do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para o Aeroporto de Confins, em Minas Gerais.

Edição DIÁRIO com agências

O casal ficou irritado pela  condição da aeronave precisar voltar ao destino inicial devido ao mau tempo. Acompanhados por uma criança de 5 meses, filho do casal, solicitaram à companhia a acomodação em um hotel até o horário do próximo voo. Ao receberem uma resposta negativa da Gol, os dois se exaltaram.

No vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver a mulher gritando com funcionários da companhia. “Vou começar a quebrar tudo. Resolve, resolve. Ele tem 5 meses”, diz a mãe desesperada. Em seguida, o homem joga um dos pedestais no chão e quebra os vidros do guichê.

Questionada pelo jornal Estado de Minas, a Gol informou que após a decolagem, o voo G3 1324 (Guarulhos – Confins) precisou retornar ao Aeroporto de Guarulhos, devido as condições meteorológicas adversas em Confins.

“A Companhia ressalta que ofereceu o suporte necessário a todos os clientes e acomodou os passageiros para seguir viagem em voos programados para esta terça-feira”, diz a nota.

PC

3 COMENTÁRIOS

  1. Pessoal, antes de postar tentem descrever alguns pontos básicos.

    – Quanto tempo eles estavam esperando?
    – Havia alguma outra condição para essa irritação, criança doente, algum médico ou obrigação importante em outro estado?

    Não é uma questão de defesa ou ataque, mas informar com detalhes todos oa lados.

    • Concordo com você plenamente. Essas empresas tem descaso com os passageiros. Será que se a empresa estivesse colocado o casal com o bebê de 5 meses no Hotel como disseram eles fariam isso? Entendo o cancelamento do voo, o problema é que eles não cumprem com as responsabilidades deles qdo ocorre isso e que é um direito do passageiro. Brasil de mal a pior.

  2. Companhia ofereceu suporte nenhum! Se tivessem feito isso, esse casal não teriam essa atitude. INFELIZMENTE é constante esse caso de desrespeito para comemos passageiros.

Comentários estão fechados.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial