Conheça os serviços exclusivos para casamentos do Radisson Blu São Paulo

Continua depois da publicidade

O Radisson BLU São Paulo, localizado na Avenida Cidade Jardim, no Itaim Bibi, investe em ações no segmento wedding e mini wedding para oferecer aos noivos opções que vão desde a organização do evento no hotel até suítes decoradas exclusivamente para a ocasião.

Tendência no Brasil e no exterior, os minis wedding – celebrações mais intimistas de casamento-, têm ganhado mais adeptos nos últimos anos. Se por um lado o formato é mais resumido, por outro, é possível criar eventos exclusivos. No Radisson BLU São Paulo, os espaços são requintados com possibilidade de diversas montagens em suas salas para até 130 convidados. Para completar a comodidade, o empreendimento conta com cinco categorias de apartamentos para hospedar os convidados e familiares.

Na gastronomia, o serviço também promete surpreender, com os ingredientes requintados e apresentação impecável assinado pela famosa chef Lourdes Bottura, que está à frente das unidades do famoso restaurante Badebec.

Veja também as mais lidas do DT

Hospedagem

Para a noite de núpcias, os noivos podem escolher a suíte ou apartamento royal, ambos com decoração romântica. Para brindar, o empreendimento oferece espumante gelado, roupões bordados com os nomes dos noivos e porta-retratos para guardar na memória esse momento tão marcante.

O dia de beleza da noiva está garantido, maquiadores, cabeleireiros, fotógrafos, assessores e quem mais a noiva preferir podem participar desse momento na suíte Royal, especialmente preparada para a data.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade