Cavalos selvagens, passeios no pântano e vida ao ar livre no Sul dos EUA

Continua depois da publicidade

A diversidade que os Estados Unidos possui em atrativos turísticos é incalculável. O país não se resume a Nova York, Miami e Orlando e muito menos a Las Vegas ou Califórnia. A terra do Tio San tem milhares de destinos genuínos e originais que fogem ao lugar comum.

REDAÇÃO E EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O DIÁRIO, em parceria com a Travel South USA – organização oficial de Marketing regional para os 12 estados do Sul dos Estados Unidos divulga os atrativos desses estados Alabama, Arkansas, Geórgia, Kentucky, Louisiana, Mississippi, Missouri, Carolina do Norte, Carolina do Sul, Tennessee, Virginia e West Virginia. Nessa edição apresentamos os animais selvagens da Carolina do Norte, o lado selvagem da Louisiana, e as incríveis paisagens do Mississipi. Confira:

Veja também as mais lidas do DT

Responda ao chamado da selvagem na Carolina do Norte

De alces da montanha a pôneis banqueiros, os animais selvagens roubam a cena quando entram nas paisagens deslumbrantes da Carolina do Norte. Observe algumas de nossas estrelas favoritas com o princípio “Keep Wildlife Wild” em mente.

Por mais de um século, os alces estiveram em perigo de extinção, vítimas de caça excessiva e perda de habitat. Em 2001, eles foram reintroduzidos na selva do Parque Nacional das Grandes Montanhas Fumegantes. A população cresceu para cerca de 200 alces, que podem ser vistos ao redor do Centro de Visitantes Occonaluftee em Cherokee e no Vale Cataloochee perto de Waynesville. Experimente uma experiência guiada com os passeios pelo Vale do Cataloochee. Observe que as salamandras criam um motivo adicional para explorar o parque.

Na costa, os mustang espanhóis chegaram cinco séculos atrás com exploradores europeus (Crédito: Travel South USA)

Na costa, os mustang espanhóis chegaram cinco séculos atrás com exploradores europeus. Hoje, os rebanhos de seus descendentes vagam livremente no norte de Outer Banks e no Cape Lookout National Seashore. Reserve um passeio em um veículo com tração nas quatro rodas em Corolla ou uma excursão do Island Express Ferry Service até Shackleford Banks.

Para algo menos selvagem, mas igualmente divertido, observe os esquilos brancos em Brevard. Segundo a lenda, eles são descendentes de um casal que escapou de um caminhão de carnaval capotado em 1949. Desde então, eles inspiraram um instituto, uma loja, um festival e um deleite sem fim para aqueles que avistam as criaturas em movimento.

Conheça o lado selvagem da Louisiana em um passeio pelo pântano!

Louisiana é mais do que apenas a agitada cidade de Nova Orleans, embora sua comida, música e cultura de renome mundial sejam, sem dúvida, algo para se experimentar. O lado selvagem da Louisiana reluz através de seus pântanos e igarapés misteriosos e requintados, lar de um dos ecossistemas mais ricos e diversificados do planeta. Os belos, mas ameaçadores pântanos antigos consistem em natureza intocada, bosques de ciprestes retorcidos com musgo espanhol exuberante e abundante vida selvagem.

Uma das melhores maneiras de vivenciar a intrincada rede de pântanos cênicos da Louisiana é fazendo uma excursão guiada, encontrando criaturas nativas, como crocodilos espiando logo acima das águas e centenas de espécies de pássaros, e ouvindo histórias comoventes sobre piratas e outros habitantes das vastas e sinuosas vias navegáveis.

E as maneiras de se aproximar da vida selvagem são variadas, com passeios a bordo de aerobarcos e caiaques que acomodam o desejo dos turistas de explorar o pântano. Venha remar por nossos canais com a equipe da New Orleans Kayak Swamp Tours. Você com certeza verá muitos animais selvagens enquanto serpenteia pelo pântano durante sua exploração. Remando pela primeira vez? Não se preocupe, a maioria dos passeios são para iniciantes para garantir a diversão para toda a família. Ou reme ao longo dos tranquilos pântanos de ciprestes e carvalhos na área de gestão da vida selvagem do pântano de Maurepas com a Lost Lands Environmental Tours – que combina a perspectiva única do jornalista vencedor do Prêmio Pulitzer Bob Marshall, que educa os visitantes ao mesmo tempo que lhes dá uma experiência incomparável no Pântanos da Louisiana.

A Atchafalaya Basin Landing & Swamp Tours, localizada em Henderson, oferece passeios de aerobarco na extensa região selvagem de Atchafalaya, o maior pântano de rio da América (Crédito: Travel South USA)

A Atchafalaya Basin Landing & Swamp Tours, localizada em Henderson, oferece passeios de aerobarco na extensa região selvagem de Atchafalaya, o maior pântano de rio da América – perfeito para fotógrafos, observadores de pássaros ou qualquer pessoa que queira um vislumbre inesquecível da vida no pântano. Capitães licenciados narram esses emocionantes passeios pelos pântanos. Cajun Man’s Swamp Tours & Adventures é liderado pelo Capitão Ron “Black” Guidry, que compartilha seu conhecimento em primeira mão dos pântanos do sul da Louisiana e toca música Cajun moderna em seu acordeão. Seja qual for o passeio que você escolher para explorar o perfeito para cartão-postal da Louisiana, uma coisa é garantida – será a viagem de sua vida. Não se esqueça de se vestir confortavelmente e levar protetor solar e repelente de insetos!

A vida selvagem é abundante no Mississippi

No Mississippi, paisagens variadas e muitos recursos naturais oferecem oportunidades fantásticas para ver a vida selvagem em alguns dos locais mais belos do país. Dos pântanos e bosques da Floresta Nacional Delta às maravilhas naturais da Trilha Costeira de Pássaros do Mississippi, as oportunidades são abundantes para desfrutar de alguns dos animais selvagens mais diversificados do país – esteja você interessado em coelhos, codornizes, javalis ou até mesmo ursos.

A Delta National Forest e a Panther Swamp National Wildlife Reserve são dois locais de visita obrigatória no Mississippi (Crédito: Travel South USA)

A Delta National Forest, que se estende por 60.000 acres de pântanos e florestas, e a Panther Swamp National Wildlife Reserve, a maior reserva de vida selvagem do estado cobrindo 40.000 acres de madeira de lei pantanosa e de fundo, são dois locais de visita obrigatória no Mississippi que oferecem oportunidades incomparáveis ​​de vislumbrar habitats das regiões em seu estado natural. Ursos negros ameaçados de extinção, crocodilos americanos, veados-de-cauda-branca, perus selvagens, aves aquáticas e muito mais aparecem regularmente, proporcionando experiências inesquecíveis para moradores e visitantes dessas atrações naturais.

O Mississippi também é um ótimo estado para a observação de pássaros. Entusiastas de todo o mundo aproveitam as migrações de primavera e outono em todo o estado, e a Mississippi Coastal Birding Trail apresenta quase 390 espécies de pássaros migratórios e nativos, como a garça tricolor e o frango-d’água-azul, em toda a região costeira de seis condados do estado.


A Travel South USA – Criada em 1965, é a organização oficial de Marketing regional para os 12 estados do Sul dos Estados Unidos. Sua Missão é promover, fomentar e encorajar viagens para e dentro dos estados do Alabama, Arkansas, Geórgia, Kentucky, Louisiana, Mississippi, Missouri, Carolina do Norte, Carolina do Sul, Tennessee, Virginia e West Virginia.

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade