Centro histórico de Quito recebe novo hotel-boutique

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

A partir de maio de 2017, o centro histórico da capital equatoriana recebe o Illa Boutique Hotel, no distrito artístico e cultural de San Marcos. O hotel-boutique está situado em uma casa colonial totalmente renovada, e preserva o requintado estilo das mansões de Quito do início de século XX.

O Hotel Illa vai oferecer um espaço exclusivo com dez quartos espalhados por três andares, incluindo seis quartos standard e quatro suítes. Como diferencial, o hotel disponibilizará carros privados como serviço de transporte personalizado. O Illa Hotel também conta com um quarto deluxe no primeiro andar, totalmente equipado para pessoas com deficiência.

Veja também as mais lidas do DT

Algumas das suítes terão vistas de “El Panecillo”, uma colina que divide a cidade entre norte e sul e conta com uma estátua da Virgem de Quito, de quase 200 metros. Outros quartos terão vista para a Junin Street, considerada a principal entrada de San Marcos, onde os hóspedes podem encontrar uma oferta cultural variada de museus, igrejas e galerias de arte, bem como restaurantes.

O Illa Boutique Hotel é mais uma acomodação exclusiva que vai para o centro histórico de Quito, ampliando a oferta de hospitalidade. Reservas podem ser feitas através do site: https://illaboutiquehotel.com/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade