Centro Universitário Senac – Campos do Jordão abre inscrições para curso na área de hospitalidade

Continua depois da publicidade

Um setor que demandará profissionais cada vez mais preparados e atualizados é o de hospitalidade. Para isso, mais que compreender as mudanças decorrentes do cenário atual, é preciso investir em capacitação e conhecimento sobre os rumos e inovações que serão determinantes para o atendimento ao público.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Para capacitar esses profissionais, o Centro Universitário Senac – Campos do Jordão está com inscrições abertas para o curso de curta duração Hospitalidade e Excelência em Serviços Hoteleiros, com início a partir do dia 24/8. “O curso tem como foco a importância da hospitalidade na área de hotelaria, abordando temas como encantamento no atendimento e o novo perfil do cliente, principalmente, considerando o atual cenário da área. É indicado para todos aqueles que pretendem atuar na área de serviços hoteleiros e que desejam melhorar a qualidade no atendimento ao cliente, ressalta Vinicius Yara Nabeshima, coordenador de área.

Veja também as mais lidas do DT

O curso Hospitalidade e Excelência em Serviços Hoteleiros terá as aulas realizadas em formato remoto. Para esse e outros títulos, o Centro Universitário Senac – Campos do Jordão oferece desconto promocional de 30%. A oportunidade é válida para cursos livres que tenham início até 22 de dezembro de 2020. Inscrições e mais informações podem ser consultadas no Portal Senac.

Serviço:

Hospitalidade e Excelência em Serviços Hoteleiros

Data: 24 de agosto a 14 de setembro de 2020

Horário: Segunda a quinta-feira, das 18 às 20 horas

Carga Horária: 24 horas

Centro Universitário Senac – Campos do Jordão

Endereço: Centro Universitário Senac – Campos do Jordão

Avenida Frei Orestes Girardi, 3.549 – Vila Capivari, Campos do Jordão/SP

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/camposdojordao

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade