CEO da Copa Airlines é novo chairman da Star Alliance

Continua depois da publicidade

Pedro Heilbron, CEO da Copa Holdings e da Copa Airlines, foi eleito o novo chairman do comitê executivo (Chief Executive Board – CEB, por seu significado em inglês) da Star Alliance. Ele sucede Calin Rovinescu, presidente e Chief Executive Officer (CEO) da Air Canada, que esteve no cargo nos últimos quatro anos.

Falando em nome da Star Alliance, Heilbron afirmou que “gostaria de agradecer Calin pelo tempo que investiu e se dedicou como chairman do CEB. Em seus quatro anos à frente do Conselho, levou a Aliança a se desenvolver, mudando de uma estratégia de crescimento do número de afiliados para uma baseada na maior coesão e que permitiu melhor integração de modernos produtos”. Com a nova posição, Heilbron conduzirá os dois encontros anuais do conselho e atuará como porta-voz deste grupo.

“Estou ansioso para trabalhar com o conselho nos próximos dois anos, fomentando a cooperação comercial entre as companhias aéreas associadas”, disse Heilbron.

Veja também as mais lidas do DT

Todas as 28 companhias aéreas afiliadas são representadas por seus respectivos CEOs no conselho, que atua como controlador da Aliança e estabelece as diretrizes estratégicas da rede.

(Edição do DIÁRIO com agências)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade