Chocolate é destaque na Semana Santa em Bariloche

Continua depois da publicidade

Considerada a capital argentina do chocolate, Bariloche terá maior barra de chocolate do mundo e distribuição de 12 mil ovos

Redação do DIÁRIO com agências

A Semana Santa em San Carlos de Bariloche é um dos principais feriados durante o ano que lotam o destino de turistas. Considerada a “Capital Nacional do Chocolate”, a cidade receberá milhares de pessoas que participam da tradicional festa com música, cultura e chocolate. Em 2017, o Festival começa com a produção da maior barra de chocolate do mundo. O item estará distribuído em dois quarteirões, terá mais de 200 metros de comprimento e pesará duas toneladas. 

Veja também as mais lidas do DT

Chefs  já preparam itens com chocolate para a Semana Santa em Bariloche, Argentina (Foto: divulgação)
Chefs já preparam itens com chocolate para a Semana Santa em Bariloche, Argentina (Foto: divulgação)

No Centro Cívico estará concentrada a maior parte da programação e o Passeio do Chocolate, com palestras, esculturas em chocolate maciço, demonstrações e presentes. No dia 15 de abril se apresentará a Camerata Bariloche. Durante os quatro dias, serão doados 12 mil ovos e o Coelho da Páscoa percorrerá a cidade para convidar o público às atividades.

Passarela no Centro

As primeiras seis quadras da tradicional rua central ‘Calle Mitre” foram transformadas. Com um investimento de quase R$12 milhões, foram unificadas a rua e a calçada, que ganhou mobiliário urbano e o soterramento de toda a fiação. O projeto redefine o tráfego de veículos e carros sob o modelo de “rua/espaço de convivência”, no qual se hierarquiza a circulação de pedestres e se criam espaços de maior qualidade para uso público mediante a ampliação de calçadas e a eliminação de desníveis, canteiros e outros obstáculos.

Serviço:
www.barilocheturismo.gob.ar

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade