ClickBus contrata novos diretores de Marketing & Growth, Produtos e Dados

Continua depois da publicidade

As contratações da ClickBus vêm de encontro com os objetivos estratégicos da companhia, que visa continuar transformando o setor rodoviário, por meio de tecnologia e insights


EDIÇÃO DO DT com agências

A ClickBus, plataforma de soluções para viajantes e viações do setor rodoviário no Brasil, comunica ao mercado a chegada de três novos diretores para os times de Marketing & Growth, Produtos e Dados. O objetivo com as contratações é reforçar pilares estratégicos, além de avançar em tecnologia e em novas soluções para o modal rodoviário.

Veja também as mais lidas do DT

Michelle Xavier. - Foto de divulgação ClickBus.
Michelle Xavier. – Foto de divulgação ClickBus.

Michelle Xavier, ex- iFood, Claro, Oi, TIM, Shell e Som Livre, assume a cadeira de Diretora de Marketing & Growth. Com mais de 20 anos no setor de Marketing, chega na ClickBus, com a missão de promover mais insights de tecnologia, marketing e negócios. “Estou animada em fazer parte do time dos Busonautas. Na ClickBus, vejo uma oportunidade única de combinar minha experiência em marketing com a inovação tecnológica para transformar a experiência de viagem de milhares de brasileiros”, conta Michelle.

Caio Tozzini. Foto de divulgação ClickBus.
Caio Tozzini. Foto de divulgação ClickBus.

Caio Tozzini é outro executivo recém-chegado e passa a ocupar o cargo de Diretor de Produto. Com vasta experiência internacional e passagem pela Booking.com e Remote.com. “A ClickBus está provocando uma onda de digitalização no modal rodoviário e é uma bela história em processo de construção, que revolucionará o mercado. Aceitei embarcar neste desafio, pois quero fazer parte dessa transformação, por meio de novas estratégias, produtos e inovação”, diz o executivo.

Cesar Carvalho, Diretor de Dados da ClickBus.
Cesar Carvalho, Diretor de Dados da ClickBus – Foto: Divulgação

E, para se destacar como líder em Dados, Inteligência Artificial e Tecnologia, a ClickBus aposta em Cesar Carvalho, ex-Cielo, Claro, IBM, Logicalis, Ernst & Young e Yandeh, como Diretor de Dados. “Estou extremamente entusiasmado em me juntar à ClickBus. Acredito que a integração de uma estratégia robusta com base em dados será fundamental para impulsionar a inovação e ampliar os negócios. Cheguei para embarcar na missão de transformar a vida das pessoas em experiências inesquecíveis”, finaliza o novo diretor.

A ClickBus vem se consolidando cada vez mais no mercado online de vendas de passagens rodoviárias, tornando-se uma referência no segmento de digitalização do modal. A empresa, que possui dez anos de atuação, agora se prepara para ampliar ainda mais a sua presença no mercado e no processo de transformação do setor.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade