Com forte apoio da Itaipu Binacional, começa o 13º Festival das Cataratas em Foz do Iguaçu

Continua depois da publicidade

O momento serviu para a Itaipu Binacional  lançar seu novo filme institucional

por Paulo Atzingen

Com um apoio financeiro significativo da Itaipu Binacional, empresas e municípios do Paraná, o Festival de Turismo das Cataratas foi oficialmente aberto na noite desta quarta-feira (20), em Foz do Iguaçu. A banda do 34º Batalhão de Infantaria de Foz do Iguaçu recepcionou as cerca de 500 pessoas, a governadora do Paraná Cida Borguetti, o ministro do Turismo Vinícius Lummertz e o prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro, entre outras personalidades públicas e privadas. A solenidade ocorreu no Hotel Recanto Cataratas.

O protagonismo de Itaipu para o desenvolvimento regional foi destacado pelo ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, em uma solenidade no Hotel Mabu, em Foz do Iguaçu (PR), na tarde desta quarta-feira (20). Na ocasião, foram apresentadas as linhas de crédito dos Programas Regionais de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur Turismo), na ordem de R$ 200 milhões, para iniciativas no estado do Paraná.

Veja também as mais lidas do DT

O momento serviu para a Itaipu Binacional  lançar seu novo filme institucional, o diretor-geral brasileiro de Itaipu, Marcos Stamm, participou do evento. O Festival de Turismo tem o patrocínio da Itaipu.

O evento, em sua 13ª edição acontecerá no Centro de Convenções do Rafain Palace Hotel, e reunirá agentes de viagens, operadores de turismo, destinos e atrações, meios de hospedagem, companhias aéreas e profissionais que atuam no segmento do turismo.

Com uma série de atividades e eventos paralelos que promovem o networking, o evento visa gerar novos negócios e desenvolver o mercado de turismo de forma integrada para toda a cadeia do setor.

*o jornalista Paulo Atzingen viajou a convite do Festival das Cataratas

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade