Copa Airlines renova parceria com São Paulo FC

(Edição do DT com agências)

A Copa Airlines anunciou na quarta-feira (11), a renovação do contrato com o São Paulo Futebol Clube, além de mudança do camarote no Estádio do Morumbi. Estendido até abril de 2017, o acordo inclui exposição nas redes sociais, publicidade, relacionamento e internacionalização das marcas, tanto na frota da companhia aérea como nas mídias sociais do clube e demais propriedades. Além disso, a marca Copa Airlines estará muito mais presente na camisa do Tricolor Paulista nesta temporada.

O camarote da companhia aérea no estádio apresenta, agora, maior capacidade e foi completamente renovado.

“Estamos muito satisfeitos com a renovação. Desde o início a parceria foi um sucesso, pois ampliamos a presença de nossa marca no Brasil. Em contrapartida, oferecemos ao SPFC grande visibilidade em todo o continente americano e suporte logístico fundamental nos deslocamentos da equipe”, comemora Emerson Sanglard, gerente regional de marketing da companhia para a América do Sul.

“Ficamos muito felizes com os novos caminhos que abrimos para a parceria com a Copa Airlines neste novo contrato. Tivemos um grande crescimento em todos os nossos canais digitais nos últimos seis meses, e isso certamente se refletirá em ainda mais engajamento nas ações digitais do clube e da Copa”, completa Vinícius Pinotti, diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube.

Na noite de quarta-feira (11), em mais uma partida da Copa Libertadores da América, o time entrou em campo no Estádio do Morumbi, contra o Atlético Mineiro. Comemorando a renovação do patrocínio, a Copa Airlines já recebeu convidados em seu novo espaço no estádio, que acompanharam a vitória do time na competição.

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Ministério do Turismo lança 1º Desafio de Inovação em Turismo

Projetos finalistas se classificam para competição global e podem ganhar viagem a Madri. Inscrições estão abertas até 2 de setembro Agências com EDIÇÃO DO DIÁRIO O...

Cinco perguntas Sem Censura para Daniel Bicudo, diretor de MKT da Azul

O jornalista Fábio Steinberg, parceiro do DIÁRIO em seu blog TURISMO SEM CENSURA, entrevista este mês o diretor de Marketing e do Programa Tudo...

Governo Francês apresenta uma atualização sobre o desconfinamento no país

Considerando a evolução satisfatória do controle da  epidemia em território europeu, novas medidas foram adotadas após as decisões tomadas no dia 15 de junho...

Air France-KLM aumenta operação para Europa em setembro e outubro (veja aqui!)

 A Air France e a KLM seguirão expandindo gradualmente suas operações entre o Brasil e a Europa nos meses de setembro e outubro. As...

Indignados com governo do Rio, Guias de Turismo voltam às ruas

Transcorridos 30 dias desde a reunião em que o Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Turismo do Estado do...

Rio de Janeiro decide se terá Carnaval 2021

RIO DE JANEIRO (Reuters) - Escolas de samba do Rio de Janeiro vão discutir nesta terça-feira os desfiles do Carnaval de 2021 diante da...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias