Copa Airlines renova parceria com São Paulo FC

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Copa Airlines anunciou na quarta-feira (11), a renovação do contrato com o São Paulo Futebol Clube, além de mudança do camarote no Estádio do Morumbi. Estendido até abril de 2017, o acordo inclui exposição nas redes sociais, publicidade, relacionamento e internacionalização das marcas, tanto na frota da companhia aérea como nas mídias sociais do clube e demais propriedades. Além disso, a marca Copa Airlines estará muito mais presente na camisa do Tricolor Paulista nesta temporada.

O camarote da companhia aérea no estádio apresenta, agora, maior capacidade e foi completamente renovado.

Veja também as mais lidas do DT

“Estamos muito satisfeitos com a renovação. Desde o início a parceria foi um sucesso, pois ampliamos a presença de nossa marca no Brasil. Em contrapartida, oferecemos ao SPFC grande visibilidade em todo o continente americano e suporte logístico fundamental nos deslocamentos da equipe”, comemora Emerson Sanglard, gerente regional de marketing da companhia para a América do Sul.

“Ficamos muito felizes com os novos caminhos que abrimos para a parceria com a Copa Airlines neste novo contrato. Tivemos um grande crescimento em todos os nossos canais digitais nos últimos seis meses, e isso certamente se refletirá em ainda mais engajamento nas ações digitais do clube e da Copa”, completa Vinícius Pinotti, diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube.

Na noite de quarta-feira (11), em mais uma partida da Copa Libertadores da América, o time entrou em campo no Estádio do Morumbi, contra o Atlético Mineiro. Comemorando a renovação do patrocínio, a Copa Airlines já recebeu convidados em seu novo espaço no estádio, que acompanharam a vitória do time na competição.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade