Coronavírus: o que fazer com a passagem já comprada?

É possível remarcar ou obter o ressarcimento do valor gasto

REDAÇÃO DO DT


Se você tem uma viagem marcada para algum dos destinos afetados pela crise do coronavírus, saiba que é possível remarcar ou obter o ressarcimento do valor gasto. Segundo o código de defesa do consumidor, este tem o direito básico à saúde e à segurança, não sendo obrigado a viajar para países onde haja risco de contrair o coronavírus. O Procon-SP está em contato com as companhias aéreas do Brasil e de outros países para que as negociações transcorram de maneira rápida, tranquila e satisfatória para a parte mais vulnerável da relação: o consumidor.
Se você não conseguiu um acordo com a companhia aérea ou não consegue fazer contato, procure o Procon e solicite ajuda.

#diariodoturismo #turismo #viagem #travel #tour #hotel #hoteis #agentedeviagem #operadoradeviagem #ciasaereas #lazer #viagemdelazer #turismodenegocios #hotelaria #jornaldigital #jornaldeturismo #anuncie #dicasdeviagens #destinosdeviagens #blogdeturismo #blogdeviagens #coronavirus #covid19 #passagem

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial