Curitiba vai ganhar hotel de alto padrão

Continua depois da publicidade

Curitiba passa a contar com um novo hotel de alto padrão, o Suryaa Lifestyle Hotel, localizado dentro do condomínio Alphaville Graciosa, em Pinhais, Região Metropolitana da capital paranaense.

Com apenas 25 apartamentos e suítes que unem luxo, aconchego e tecnologia, o empreendimento oferece do restaurante e rooftop, incluem a vista relaxante para o campo de golfe.

“O Suryaa é um hotel sofisticado, de arquitetura contemporânea com elementos construtivos e decorativos internacionais, além de tecnologia de ponta, como comando de voz para acionar os equipamentos dentro das suítes”, conta Silvio Rossi, gerente geral do hotel.

Veja também as mais lidas do DT

“Esperamos o público de Curitiba que busca por uma experiência diferente, não apenas de hospedagem, mas também de gastronomia. O hotel é um convite para pessoas que buscam exclusividade”, declara o gerente de vendas da Rede HCC, Cliff Nascimento.

“O Suryaa é estratégico tanto no sentido de ser pequeno e reservado, quanto na sua localização: é próximo de Curitiba, mas é fora da cidade, a sensação que transmite é como se fosse uma pequena viagem”, complementa.

Os próprios moradores de Alphaville terão uma opção diferente de alta gastronomia ou poderão passar uma noite romântica no hotel, por exemplo. O Suryaa é um belo convite para um jantar a dois, aproveitando a hospedagem na sequência.

Na mitologia hindu, Suryaa é o Deus do Sol. Tido como criador do universo, fonte de toda vida, a alma que traz luz e calor ao mundo. Nome perfeito para um hotel cercado de verde, sem prédios em volta, permitindo a presença da luz e do brilho do sol em sua plenitude.

Acomodações

Entre as 25 acomodações, há duas adaptadas para pessoas com deficiência e idosos; 12 suítes em estilo loft, com mezanino, sacada e vista para o Graciosa; duas suítes com mezanino, terraço privativo com jacuzzi e vista para o campo de golfe; uma suíte familiar com mezanino, sacada, vista para o campo de golfe e quarto conectante, entre outras opções.

Todos os apartamentos e suítes contam com ar-condicionado, TV 55″ com ampla grade de canais, mesa, minibar, cortinas automatizadas, som ambiente, internet wi-fi de alta velocidade, hidromassagem vertical, banheira de imersão (exceto quartos adaptados), aquecedor de toalhas, mobiliário de alto padrão, enxoval Trousseau, flores naturais e amenities Bvlgari

dentro de uma sala envidraçada, há uma hidro na cor branca
O hotel tem várias áreas de conforto para relaxar e se divertir (foto: divulgação)

Gastronomia e Eventos

A gastronomia do Suryaa tem a assinatura do chef Jaime Spazzini, que comanda o Koré, cuja primeira unidade foi inaugurada junto ao Qoya Hotel Curitiba, também da HCC.

A filosofia é a mesma: a cozinha de produto, onde a grande estrela do prato é o ingrediente, sempre fresco e de extrema qualidade. O cardápio será diferente, permitindo que os clientes experimentem novos sabores em cada Restaurante Koré. Um amplo deck com vista para o campo de golf completa a experiência de contemplação da natureza e de desconexão da rotina diária.

Os eventos serão uma grande vocação do hotel. O rooftop com capacidade para até 150 pessoas terá teto retrátil e uma vista de 360°. Perfeito para casamentos, aniversários, formaturas, confraternizações de empresas e outras ocasiões. O heliponto do condomínio Alphaville estará à disposição dos clientes do Suryaa.

Para relaxar ainda mais, o hotel conta com o spa Tereza Zanchi, academia, saunas seca e úmida, lareira ecológica e uma piscina aquecida que é um show à parte: com bordas de vidro, parte fica na área externa e parte na interna, com uma divisória que pode ser suspensa.

O empreendimento abrirá as portas em breve e a pré-reserva já está disponível nos canais da HCC.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade