FOHB renova parceria com Avianca Brasil e R1

Continua depois da publicidade

Como patrocinadoras mantenedoras, R1 e Avianca Brasil viabilizam a realização de Workshops, treinamentos e demais eventos em todo país

Redação do DIÁRIO com agências

Não é à toa que as alianças no turismo são fundamentais para a promoção do segmento. O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil renovou as parceiras com a Avianca Brasil e a R1 Soluções Audiovisuais. Em 2017, as duas empresas continuarão sendo patrocinadoras mantenedoras da entidade, viabilizando o transporte e a infraestrutura para a realização dos eventos da entidade em todo país.

Veja também as mais lidas do DT

“Estes acordos são positivos para todos os envolvidos. O FOHB alia-se a marcas consagradas e elas têm acesso ao público qualificado dos associados nos diversos encontros da entidade”, afirma Manuel Gama, presidente da entidade hoteleira. Rodrigo Napoli, diretor comercial da Avianca Brasil, disse que a companhia aérea “acredita em parcerias consistentes e contínuas, e a renovação com o FOHB reafirma o sucesso que tivemos neste primeiro ano.”

Poder renovar esse acordo só reforça nossos valores empresariais em busca do desenvolvimento do país por meio de parcerias estratégicas”, considera Raffaele Cecere, proprietário da R1 Audiovisuais. A Avianca Brasil é responsável pelos deslocamentos dos representantes da entidade nos compromissos setoriais em Brasília, nos eventos comerciais e treinamentos pelo Brasil.

Já a R1 continuará responsável pela estrutura de equipamentos dos eventos como Encontro Comercial, Encontro de Compras, Treinamentos e Reuniões de Grupo de Trabalho.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade