CVC é a agência mais lembrada no Folha Top of Mind

Continua depois da publicidade

No topo do ranking Folha Top of Mind pelo 11º ano consecutivo, agência de viagens está prestes a completar meio século de história em meio a um processo de renovação

Da Redação

Na boca dos brasileiros, a CVC foi, pelo 11º ano consecutivo, a agência de viagens mais lembrada pelos entrevistados do ranking Folha Top of Mind, do jornal Folha de S.P.

A pesquisa ouviu quase 8 mil pessoas de todas as regiões do Brasil entre os dias 2 e 14 de agosto, que responderam à questão: “qual a primeira marca que lhe vem à cabeça?”.

Veja também as mais lidas do DT

O ranking compreende serviços e produtos de diferentes setores da economia.

Daniela Bertoldo, diretora executiva dos negócios B2C da CVC Corp (Foto: divulgação)

“Para nós é um orgulho receber esse reconhecimento mais uma vez. A CVC está no mercado há quase 50 anos e, todos os dias, trabalhamos de forma consistente para apoiar na realização dos sonhos de viagens dos nossos clientes. Deixo um agradecimento especial a toda a equipe que trabalha incansavelmente para atingir os melhores resultados, ajudando a escrever histórias para a vida toda”, comemora a diretora executiva dos negócios B2B da CVC Corp, Daniela Bertoldo.

Em fase de renovação, a CVC completará 50 anos em 2022. O momento da operadora tem como pilares a modernização, digitalização, experiência do cliente e sustentabilidade.

Entre as novidades apresentadas pela agência está uma plataforma de comunicação chamada de “Viva”, cuja ação inicial foi a campanha “Não assista a esse filme, viva!”, que veiculou nas redes sociais da agência vídeos inspirados em relatos de viajantes.

Em seguida veio o lançamento da primeira loja da CVC no novo conceito, inaugurada no Shopping Cidade São Paulo, na capital paulista. A agência diz que virão novidades ainda este ano, com a plataforma de comunicação guiando todas as campanhas promocionais.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade