Decolar revela os destinos brasileiros mais cobiçados durante os feriados de novembro

Continua depois da publicidade

“Ao analisar o ranking, observamos que as viagens curtas, como as escapadas nos feriados, seguem em alta”, aponta o diretor de Sourcing da Decolar, Tiago Lopes

Da Redação

De acordo com a Decolar, as buscas por hospedagens nos feriados de novembro (2 e 15) cresceram 61% durante a semana entre os dias 18 e 24 de outubro em comparação com a média das quatros semanas anteriores.

Rio de Janeiro e São Paulo são os destinos mais buscados, afirma a Decolar. “Ao analisar o ranking, observamos que as viagens curtas, como as escapadas nos feriados, seguem em alta”, aponta o diretor de Sourcing da Decolar, Tiago Lopes.

Veja também as mais lidas do DT

Lopes pontua que “a demanda contribui para aumentar a frequência de viagens ao longo do ano, sendo uma oportunidade para incrementar também as vendas no turismo regional, motor fundamental na recuperação das economias locais”.

O Sudeste lidera as buscas, com 5 menções (Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Campos do Jordão e Búzios). Em seguida estão o Nordeste, com 3, e o Sul, com 2.

O levantamento foi realizado tomando como base a busca por hospedagem para checks-in nos feriados de Novembro (2 e 15) nos canais de vendas (site e app) da Decolar.

Em meio à pandemia de coronavírus, a Decolar oferece um guia de protocolos sanitários e tarifas flexíveis, caso o cliente precise fazer alguma mudança na viagem.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade