Alessandro Cunha é o novo CEO da Aviva

Continua depois da publicidade

Há 19 anos na Aviva, diretor de Experiência em Estratégia e Desenvolvimento de negócios assume o novo cargo

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Na véspera do seu 3.º aniversário, a Aviva, detentora do Rio Quente Resorts (GO), Hot Park (GO) e Costa do Sauípe (BA), anuncia hoje (29/10), Alessandro Cunha como novo CEO. O executivo, que atua na empresa há 19 anos, conhece profundamente os negócios de hospitalidade, entretenimento e time share.

Veja também as mais lidas do DT

Alessandro atuava como Diretor de Experiência em Estratégia e Desenvolvimento de Negócios da Aviva, mas sua carreira na empresa começou em 2002, como Analista de Controladoria Júnior. Nestes anos, não parou de crescer e ter cargos cada vez mais desafiadores na organização. Se destacou à frente das áreas de Estratégia e Inovação, liderando grandes projetos e decisões importantes, como a aquisição e integração da Costa do Sauípe em 2018.

“Estou muito entusiasmado com a missão que recebo e confiante de que continuaremos construindo grandes resultados junto dessa equipe, que atravessou os últimos tempos de forma incrível. Estamos prontos para a retomada e cada vez mais fortes no propósito de Fazer Famílias Felizes e fortalecer nossa estratégia, que tem o Entretenimento como centro”, ressalta o novo CEO.

A decisão por um profissional de dentro da empresa diz muito sobre seu estilo de gestão Aviva, que há 10 anos consecutivos vem ganhando destaque no prêmio Great Place to Work – GPTW Brasil, estando entre as 50 empresas mais bem avaliadas para se trabalhar no país no último ano.

A Aviva segue acreditando e investindo na retomada do turismo, que vem sendo impulsionado em áreas de domínio da empresa: turismo doméstico de lazer, em ambientes abertos e integrados à natureza.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade