CVC inaugura 33 lojas entre novembro e dezembro no Brasil

Continua depois da publicidade

CVC inaugura 33 novas lojas e além dessas, já haviam sido inauguradas 28 novas unidades de junho a outubro, totalizando 60 unidades em 6 meses

Uma das maiores operadoras de viagens do País, a CVC está dando sequência aos planos de expansão da sua rede de lojas, que atualmente conta com mais de 1.000 unidades em todo o Brasil. Então, a CVC inaugura 33 novas lojas entre os meses de novembro e dezembro. Somente para esse último mês do ano, serão 19 inaugurações, em 8 estados e 16 cidades.

“Somando as inaugurações de junho a dezembro, serão 60 novas lojas em todo o Brasil. Retomamos forte o plano de expansão e também reduzimos o investimento inicial para quem deseja se tornar um franqueado CVC, facilitando o sonho de empreender dos brasileiros”, afirmou Emerson Belan, diretor geral da CVC Viagens.

Atualmente, o investimento inicial para abrir uma franquia da marca é a partir de R$ 70 mil (antes partia de R$110 mil).

CVC inaugura 33 novas lojas entre novembro e dezembro: confira as localidades

Das inaugurações em novembro, 4 unidades foram no Paraná, nas cidades de Carlópolis, Sertanópolis, Londrina e Ibaiti, região administrada pelo máster franqueado José Quilici.

Veja também as mais lidas do DT

Além disso, houve outras 2 inaugurações em Minas Gerais, em Contagem e Belo Horizonte, com administração do máster franqueado Cláudio Vila Nova. No mês passado também foram inauguradas unidades em Porto Alegre (RS), São Paulo (SP), Piedade (SP), Domingos Martins (ES), Marataízes (ES), Península (MA), Cuiabá (MT) e Jaciara (MT).

Para dezembro, as inaugurações serão nos estados de São Paulo – nas cidades Sorocaba, Tremembé, Valinhos, Campinas, Ribeirão Preto, São Bernardo e São Paulo. Assim como no estado do Rio de Janeiro (na capital), em Minas Gerais (em Itaúna), no Paraná (em Ponta Grossa) e em Goiás (em Luziânia e Senador Canedo). Além da Bahia (em Salvador e na cidade de Cruz das Almas), de Sergipe (na capital Aracaju) e no Ceará (também na capital, Fortaleza).

Ser um(a) Franqueado CVC

Os interessados em se tornar um franqueado da marca podem conferir mais informações neste link. Além disso, a empresa não cobra royalties nem taxa de franquia.


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade