Dan Inn Express é nova aposta da Nacional Inn Hotéis para tarifa econômica

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Modernidade e economia são traços desse três estrelas com tarifa econômica, que visa a relação custo-benefício. Atende um público diversificado, que inclui turismo corporativo, de eventos e de lazer. A primeira unidade Dan Inn Express (que substitui a bandeira Plaza), fica em Ribeirão Preto (SP) e garante hospitalidade, conforto e boa localização.

O Dan Inn Express incorpora o conceito Bed and Breakfast e fornece uma atmosfera mais acolhedora e simpática em relação aos hotéis convencionais. Durante a semana, está apto a atender viajantes a trabalho, participantes de eventos corporativos, pacientes em busca de centros hospitalares, tratamento médico e estudantes. Já aos finais de semana, pela proximidade à região central da cidade e a uma área de realização de eventos, é recomendado para quem está em busca de lazer.

Veja também as mais lidas do DT

Como parte deste processo de mudança, o Dan Inn Express Ribeirão passou por retrofit. De origem europeia, a prática do retrofit vem sendo adotada no mundo todo, pois preserva o patrimônio histórico ao mesmo tempo em que permite a melhor utilização do imóvel.

Serviço:

Dan Inn Express Ribeirão Preto
Rua Coronel Luiz da Cunha, 404 – Vila Tibério.
Apartamentos: 185
Eventos: possui seis salas – capacidade total para acomodar 725 pessoas.
Fone: (16) 3605-1500
https://www.nacionalinn.com.br/ribeirao-preto/dan-inn-ribeirao-preto

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade