Danilo Gonçalves, do HB Hotels, passa a integrar a diretoria do SinHoRes Osasco – Alphaville e região

Continua depois da publicidade
Danilo Gonçalves, Edson Pinto e Hermes Beznos, diretor da rede HB Hotels (foto: divulgação)
Danilo Gonçalves, Edson Pinto e Hermes Beznos, diretor da rede HB Hotels (foto: divulgação)

Gestão e bem-estar para a classe hoteleira é foco do trabalho da nova diretoria

Edição do DT com agências

O diretor de relacionamento da HB Hotels e responsável pelo HB Hotels Sequoia – Alphaville (SP), Danilo Baldini Gonçalves, passou a integrar a diretoria regional de Barueri do sindicato patronal do SinHoRes Osasco – Alphaville e região, para atuar na área de Hospitalidade. O convite foi feito pelo presidente da entidade, Edson Pinto.

“Estou muito animado em vê-lo no time do Sindicato. Ele é um empresário respeitado no turismo e sua experiência como gestor nos ajudará no desenvolvimento de ações em Barueri. Nossos desafios serão aumentar a penetração do SinHoRes em Alphaville e unir a classe hoteleira em torno das nossas propostas, movimentando os negócios, trazendo benefícios, mais segurança jurídica para a empresa e, consequentemente, geração de emprego e renda”, comentou Pinto.

“Fiquei muito honrado com o convite do presidente Edson Pinto para integrar o SinHoRes. Unidos, podemos buscar benefícios para toda nossa categoria. Vamos agregar gestão e bem-estar para toda classe hoteleira”, observou Gonçalves.

Veja também as mais lidas do DT

Na direção da HB Hotels desde agosto de 2017, Danilo Gonçalves é formado em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista e já atuou como assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba; supervisor técnico da Prefeitura também de Santana de Parnaíba; e diretor da TV Câmara de Santana de Parnaíba.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade