Dario Rustico, presidente executivo da Costa Cruzeiros, fala ao DIÁRIO (OUÇA!)

Continua depois da publicidade

Dario Rustico, presidente executivo da Costa Cruzeiros para América do Sul e Central atendeu a reportagem do DIÁRIO no primeiro dia da WTM Latin America, que acontece de 5 a 7 de março no Expo-Center Norte, em São Paulo.

Por Mary Ellen Aquino*


De acordo com Dario, o Brasil será porto de embarque e desembarque para as edições 2023 dos cruzeiros Grand Cruise e Volta ao Mundo, da Costa Cruzeiros. “Os dois roteiros dos sonhos acontecem entre janeiro e maio de 2023 a bordo dos navios Costa Luminosa e Costa Deliziosa”, disse Dario ao DT.

Veja também as mais lidas do DT

 

 

 

 

Segundo o executivo, o Grand Cruise, no Costa Luminosa, navegará por três continentes, e promove embarque e desembarque das cidades brasileiras de Manaus e Rio de Janeiro. Já o cruzeiro Volta ao Mundo a bordo do navio Costa Deliziosa passa por 40 países e tem duração de 128 dias.

“Essa é a forma que encontramos para garantir ao brasileiro a oportunidade de conhecer diferentes localidades no mundo em uma única viagem ao mesmo tempo em que desfruta das inúmeras atividades de lazer, entretenimento e da gastronomia disponíveis a bordo dos nossos navios”, enfatizou Dario Rustico.

Com a operação desses dois navios, a Costa Cruzeiros terá cinco navios em atividade na América do Sul durante a temporada 2022/2023. São eles: o Costa Firenze, o maior navio da história da companhia a operar na região; o Costa Favolosa; o Costa Fortuna; o Costa Luminosa e o Costa Deliziosa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade