Toni Sando, do SPCV&B, fala ao DIÁRIO sobre as expectativas para a retomada de turistas à São Paulo

Continua depois da publicidade

No 1º dia da WTM, o presidente-executivo da São Paulo Convention Visitors & Bureau falou em entrevista exclusiva ao DIÁRIO sobre a retomada dos eventos presenciais e o retorno das viagens dos turistas à cidade de São Paulo.

Por Caroline Figueiredo – Repórter do DT


Na manhã de ontem, 05, o DIÁRIO visitou o estande do Estado de São Paulo na WTM (World Travel Market), a edição da América Latina e entrevistou Toni Sando, presidente-executivo da Visite São Paulo: São Paulo Convention Visitors & Bureau.

“As expectativas são muito positivas. A gente está aqui em um grande evento, reunindo todo o trade no início de uma retomada, em um evento que as pessoas estão mais tranquilas, com toda a segurança sanitária e com vários produtos. Como o mercado doméstico é um mercado que está muito agitado, é nele que nós vamos investir nossos esforços, esse é o primeiro movimento. Conciliar agenda, conciliar produto, pacote e ir à luta. Então a gente está muito otimista com essa retomada”, afirmou Toni.

Veja também as mais lidas do DT

Sobre o retorno dos grandes eventos, como shows internacionais na capital paulista e mesmo o Rock In Rio, Toni disse que a expectativa é da retomada turística: “Exatamente. Estamos no melhor momento de retomada. O momento é agora. E é por isso que você vê aqui na expressão das pessoas o otimismo, a expectativa de mundos melhores, e é o que a gente espera também.”, finalizou Toni.



Para saber mais sobre Toni Sando e sobre a Visite São Paulo: São Paulo Conventions Visitors & Bureau, acesse o site da organização.

LEIA MAIS:

SPCVB aprova contas e elege nova diretoria do Conselho Curador

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade