DIÁRIO dá destaque aos comentários de leitores e lança concurso cultural

Continua depois da publicidade

Dar atenção ao retorno, às sugestões, às críticas e aos elogios e responder no mesmo dia as demandas cria uma relação saudável entre o DIÁRIO e seus leitores. Isso tem dado tão certo que vem aumentando o feed-back por parte de quem nos lê, seja numericamente ou qualitativamente. Não só emails e mensagens são enviadas à redação comentando publicações, como também reclamações de serviços prestados por empresas prestadoras de serviço.

Não é de hoje, que, artigos bem redigidos, embasados e que apresentem uma boa articulação de ideias, argumentos e conclusões, transformam-se em textos autorais, geralmente editados e assinados por seus autores (leitores).

Temos vários exemplos. Um deles é de Igor Reis Coelho que ao analisar o artigo TripAdvisor é confiável? Mais ou menos! publicado no DT, sua análise transformou-se em um artigo. (veja!)

Veja também as mais lidas do DT

Nessa perspectiva, o DIÁRIO lança neste mês de março de 2021 um estímulo ao debate: Os melhores comentários publicados em nossas matérias, reportagens, artigos ou entrevistas concorrerão a duas diárias em um resort no Brasil. Lançamos a Ação Cultural COMENTARISTA DO DIÁRIO!

LEIA O REGULAMENTO E PARTICIPE!

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade