Diretor de Negócios e Marketing da Bancorbrás fala sobre os 36 anos da empresa

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Dedicação, inovação e atenção ao cliente. Essa tem sido a receita do sucesso da Bancorbrás nos mercados de consórcio, seguro e turismo.

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Em entrevista com o diretor geral de Negócios e Marketing da Bancorbrás, Cláudio Roberto Nogueira de Souza Filho, conclui-se que mesmo em tempos de digitalização e superficialidade nas relações pessoais e comerciais, a empresa não abre mão de manter um relacionamento estreito com o consumidor. “O atendimento é personalizado em todas as Empresas do conglomerado, seja no turismo, seguro ou consórcio. Nossos colaboradores, cerca de 1000, são capacitados continuamente para que estejam cada dia mais engajados no propósito da empresa, que é transformar sonhos em experiências incríveis”, comenta.

 

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Unindo esses dois polos aparentemente opostos, digital e humano, o diretor adianta que a Bancorbrás deu mais um passo na criação de processos e produtos em sintonia com a era digital. Nos últimos meses foi implantado um programa de transformação e aceleração visando a qualidade dos serviços prestados e a melhoria da experiência com a marca Bancorbrás. “Todos os dias, pensamos e debatemos as melhores práticas e produtos para atender às expectativas dos nossos clientes e superá-las”, diz Claudio, sobre como é norteado o cotidiano administrativo.

 

Relacionamento com o cliente

 

Cláudio Roberto reforça que a perspectiva do cliente está sempre norteando as ações do conglomerado, e que recentes ações foram realizadas em julho, mês de aniversário da Bancorbrás. Para celebrar a data, alguns clientes do Clube de Turismo Bancorbrás foram convidados para um coquetel na Sala VIP do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek – Brasília, que foi especialmente preparado para recebê-los. Prestigiaram o evento, também, os diretores da empresa para um bate-papo mais próximo com os convidados.

 

Ainda nesse propósito de gerar encantamento e, por efeito, a manutenção do elo de confiança existente no atendimento prestado e serviços oferecidos pela Empresa, no dia 23 de julho, a Agência de Viagens Bancorbrás, lembra o diretor, promoveu uma ação de relacionamento no Wine Garden GB, no Pontão do Lago Sul, em Brasília. Para esse encontro, clientes, parceiros e prospects puderam conhecer mais sobre os produtos da Agência enquanto degustavam alguns vinhos selecionados especialmente para a ocasião.

 

Para o diretor, “em mercados cada vez mais competitivos não basta somente entregar o serviço ou o produto no qual se presta a realizar. A competitividade de uma empresa está diretamente ligada ao modo como os clientes são recebidos, sendo este o objetivo obrigatório para qualquer negócio que almeja ser bem sucedido”, conclui.

Mais informações acesse o portal da empresa: BANCORBRÁS

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