Disney anuncia treinamentos virtuais para agentes de viagens brasileiros

Continua depois da publicidade
Nos próximos dias 14 e 16 de outubro, a Disney Destinations realizará um treinamento online exclusivo para agentes de viagens brasileiros. O webinar é totalmente gratuito e tem como objetivo mostrar como profissionais podem ajudar clientes na hora de planejar suas futuras férias ao Walt Disney World Resort.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Com o tema “Retornando a um Mundo de Magia”, as capacitações ao vivo explicarão sobre todas atualizações e medidas de saúde e segurança implementadas nos parques temáticos e hotéis Resort do Walt Disney World em sua reabertura em fases, a fim de promover o bem-estar de visitantes e funcionários Disney. Os treinamentos trarão tudo que agentes de viagens precisam saber para, em breve, possibilitar a realização de sonhos de seus clientes.

Os treinamentos acontecerão em dois dias e horários diferentes e, para se inscrever, basta escolher a data de sua preferência e clicar no link abaixo:

Quarta-feira, 14 de Outubro, às 15h (Horário de Brasília). Inscreva-se aqui.

Sexta-feira, 16 de Outubro, às 10h (Horário de Brasília). Inscreva-se aqui.
A inciativa é mais uma forma de aproximar agentes de viagens e garantir que todos tenham acesso às informações mais atualizadas sobre a reabertura dos parques temáticos e hotéis Resort do Walt Disney World – levando também, é claro, muita magia aos chamados “Agentes de Sonhos”.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade