Edmar Bull apresenta projetos da ABAV para os próximos anos

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O presidente da ABAV Nacional, Edmar Bull, comandou na quinta-feira (17) a primeira Reunião do Conselho de Presidentes e Diretoria de 2016. O encontro teve como objetivo a apresentação prévia da matriz de projetos e ações da sua gestão. Em três meses de mandato, seu escopo de trabalho congrega 22 projetos que, sozinhos, ultrapassam a meta de 50 ações estabelecidas até 2017.

Entre as ações prioritárias está a integração de padrões de comunicação, processos e procedimentos das ABAVs regionais, de forma a facilitar e otimizar a gestão de todo o Sistema Federativo ABAV. Passam por esse alinhamento a criação de e-mails personalizados; atualização do mailing de associados; e a produção de relatórios e comunicados periódicos sobre ações desenvolvidas.

Veja também as mais lidas do DT

Os dirigentes também receberam detalhes sobre as inovações do novo portfólio de cursos do ICCABAV, que será formalmente apresentado ao mercado na próxima semana.

A reunião contou, ainda, com apresentações de representantes do Novotel São Paulo Jaraguá Conventions, Localiza, Travelport e GOL Linhas Aéreas, que apoiaram a ABAV Nacional na organização do encontro e trouxeram importantes contribuições oferecendo um panorama detalhado dos serviços e plataformas que muito podem agregar aos projetos já estruturados pela entidade.

“Neste encontro pudemos apresentar as primeiras atividades já em desenvolvimento pela ABAV Nacional e atualizar nossos presidentes e diretores sobre as diretrizes traçadas para os próximos dois anos. Recebemos um retorno extremamente positivo e constatamos que estão todos motivados a participar ativamente na implantação de cada meta, com o intuito de proporcionar sempre as melhores oportunidades para nossos associados”, ressaltou o presidente Edmar Bull, ao término da reunião que já tem uma agenda trimestral no calendário da entidade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade