Embratur e MTur reúnem-se com órgãos de Turismo da Itália

Continua depois da publicidade

A intenção é criar ações bilaterais

Edição DIÁRIO com agências

Em reunião realizada por videoconferência na quarta-feira (3),  a Embratur e o Ministério do Turismo do Brasil, em reunião virtual  com representantes do Ministério do Turismo da Itália e da ENIT (Agência Nacional de Turismo da Itália), discutiram possibilidades de parcerias para aumento bilateral do fluxo turístico. Ambos os países consideram prioritárias ações conjuntas para fortalecer a retomada de viagens.

Veja também as mais lidas do DT

Foi sugerida a assinatura de um Memorando de Entendimento entre os Ministérios, com o objetivo de realizar troca de informações para o aumento do fluxo turístico e dos investimentos em turismo. A proposta foi bem recebida e novas reuniões serão realizadas.

A Embratur planeja iniciar campanhas publicitárias na Europa e também participar da BIT 2022, feira internacional de turismo realizada em Milão no mês de abril, o diretor de Marketing, Inteligência e Comunicação da Agência, Silvio Nascimento, sugeriu que as ações conjuntas entre os Ministérios de Turismo e entre Embratur e ENIT sejam realizadas o quanto antes, para que a Embratur possa apresentar resultados da parceria já durante a BIT.

PC

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade