Emirates retoma voos para Johanesburgo, Cidade do Cabo, Durban, Harare e Ilhas Maurício

Continua depois da publicidade

A adição desses cinco destinos expandirá a rede global da Emirates para 92 destinos

Por DIÁRIO com Agências

A Emirates anunciou que retomará os voos para Johanesburgo (1 de outubro), Cidade do Cabo (1 de outubro), Durban (4 de outubro), na África do Sul; Harare, no Zimbábue (1 de outubro), e Ilhas Maurício (3 de outubro). A adição desses cinco destinos expandirá a rede global da Emirates para 92 destinos, enquanto a companhia aérea gradualmente retoma suas operações priorizando a segurança de seus clientes, tripulação e comunidades atendidas pelo mundo. A rede da Emirates na África será ampliada para 19 cidades.

Os passageiros que chegam e partem pelos três aeroportos em que a Emirates opera na África do Sul podem viajar para Dubai e para uma série de conexões na Europa, Extremo Oriente, Oriente Médio, Ásia Ocidental e Australásia. Os horários dos voos para os destinos da Emirates na África do Sul estarão disponíveis no site emirates.com no final desta semana. A Emirates terá dois voos semanais para Harare vinculados ao seu voo para Lusaka. Os serviços interligados conectarão Zâmbia e Zimbábue aos principais destinos da Europa, Extremo Oriente, Américas, Australásia e Ásia Ocidental com uma parada conveniente em Dubai.

Veja também as mais lidas do DT

Os voos de Dubai para as Ilhas Maurício serão fornecidos inicialmente uma vez por semana, aos sábados, apoiando os esforços de repatriação do governo local para trazer seus cidadãos de volta para casa e permitindo a recuperação da indústria do turismo do país, conectando os turistas da Europa, Extremo Oriente e Oriente Médio para este popular destino no Oceano Índico.

Os clientes podem viajar para Dubai em voos de conexão, pois a cidade foi reaberta para visitantes internacionais de negócios e lazer. Para garantir a segurança de viajantes, visitantes e da comunidade, os testes de PCR da COVID-19 são obrigatórios para todos os passageiros que visitam Dubai (e os Emirados Árabes Unidos) ou em conexão na cidade, incluindo cidadãos e residentes dos Emirados Árabes Unidos e turistas, independente do país de origem.

Ao comprar uma passagem da Emirates até 31 de agosto de 2020 para viagens até ou em 30 de novembro de 2020, são fornecidas condições flexíveis de remarcação de passagem caso o cliente tenha que alterar a data do voo devido a alguma restrição inesperada relacionada à COVID-19, ou quando reservar uma tarifa Flex ou Flex plus.

A Emirates se compromete a cobrir as despesas médicas relacionadas à COVID-19 caso seus clientes sejam diagnosticados com COVID-19 durante a viagem enquanto estiverem longe de casa. Essa cobertura é válida para clientes que voam pela Emirates até 31 de outubro de 2020 por 31 dias a partir do momento em que o cliente pegar o primeiro voo da sua viagem. Com isso, o cliente da Emirates pode se beneficiar da garantia adicional dessa cobertura, mesmo que viajar para outra cidade depois de chegar ao destino da Emirates. Veja mais detalhes em www.emirates.com/COVID19assistance.

A Emirates implementou um conjunto abrangente de medidas em cada etapa da viagem para garantir a segurança de seus clientes e funcionários no solo e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos com máscaras, luvas, higienizador para as mãos e lenços antibacterianos para todos os clientes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade