Empresa de aviação promove seminário sobre segurança de voo no Rio

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

No próximo dia 5 de outubro, a Lynx Aviação, empresa especializada em aviação executiva, promoverá seu primeiro seminário sobre Segurança de Voo. Pilotos, mecânicos e outros profissionais interessados por aviação poderão aprender as principais medidas para evitar a recorrência de acidentes aéreos, por meio de cases e palestras com especialistas do setor. O evento, que ocorrerá em um auditório próximo ao Aeroporto de Jacarepaguá (RJ), é uma iniciativa da empresa em parceria com o Seripa III (Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).

As palestras serão ministradas por profissionais do Seripa III e por Gustavo Oliveira, diretor de operações da Lynx Aviação, que irá abordar o tema Inteligência Emocional para Pilotos. Gustavo, que é um dos fundadores da empresa e atua como piloto de helicóptero há mais de 20 anos, integra o time de profissionais da empresa com ampla expertise no mercado de aviação brasileira.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo os gestores da empresa, o evento foi muito bem recebido pelo mercado. Na semana de abertura das inscrições, as 100 vagas disponíveis para participação no seminário foram preenchidas em menos de 48 horas, o dobro do retorno esperado pelos executivos. Para os diretores, a grande procura apresentada pelo público reflete a necessidade de ampliar a discussão sobre a segurança do transporte aéreo no país, um dos elementos fundamentais para o desenvolvimento do setor.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade