Enterprise Rent-A-Car é o novo patrocinador oficial da Liga Europa da UEFA

Continua depois da publicidade
Edição do DT com Agências
A Enterprise Rent-A-Car assinou um acordo de três anos com a UEFA (União das Associações de Futebol Europeias) para se tornar o novo patrocinador global da Liga Europa da UEFA a partir da temporada 2015-16 até 2017-18.
O patrocínio cobre todas as etapas da competição, desde a fase de grupos até a final, o que totaliza 205 jogos que serão vistos por milhões de espectadores do mundo todo. Com mais de 175 milhões de fãs do futebol na Europa, a Enterprise considera que esta será uma plataforma ideal para chegar a um público massivo e a novos mercados em todo o continente.
“Sermos patrocinadores da Liga Europa da UEFA é um grande momento para a Enterprise Rent-A-Car na Europa. A nossa primeira unidade europeia foi aberta no Reino Unido há mais de 20 anos e, hoje, graças ao crescimento orgânico, às aquisições e franquias, temos um negócio que se estende por quase todas as nações do continente.  Acreditamos que este patrocínio consolidará o reconhecimento da marca Enterprise em toda a Europa e nos ajudará a assumir um compromisso ainda maior com os nossos clientes,” afirmou Jim Stoeppler, vice-presidente de marketing da Enterprise Rent-A-Car na Europa.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade