MSC Orchestra irá operar no Caribe Sul na temporada 2015/2016

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Com o objetivo de atender a crescente demanda dos brasileiros por cruzeiros ao Sul do Caribe e Antilhas, na temporada 2015/2016, a MSC reforçará sua presença na região com o MSC Orchestra, com 70% de cabines externas e com varanda. A embarcação fará roteiros de sete noites, com saídas aos sábados do porto de Fort-de-France, em Martinica, a partir de dezembro deste ano, até março de 2016.

Durante o período, a companhia oferecerá um pacote completo que incluirá passagem aérea de ida e volta entre São Paulo e Fort-de-France, em um voo fretado direto, de aproximadamente cinco horas e 40 minutos, com a Gol, além do transfer na chegada e na partida, entre o aeroporto e o porto. Os brasileiros que desejarem conhecer a região não precisarão apresentar o visto americano.

Veja também as mais lidas do DT

A MSC oferecerá duas opções de roteiros com duração de sete noites e saídas de Fort-de-France. O primeiro partirá com destino a Pointe-à-Pitre, em Guadalupe, e incluirá passagens por Castries, em Santa Lucia; Bridgetown, em Barbados; Trinidade e Tobago; Roseau, em Dominica; e Saint George, em Granada. A outra opção de roteiro também terá como primeira parada Pointe-à-Pitre e, seguindo viagem, o navio atracará em Philipsburg, capital de St. Maarten; e na ilha britânica de Road Town/Tortola. A viagem passará ainda por La Romana, na República Dominicana; Basseterre, na ilha de St.  Kitts e Nevis; e em St. John’s, capital de Antígua e Barbuda.

Os pacotes podem ser adquiridos pelo site www.msccruzeiros.com.br ou por meio de um agente de viagens.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade