Estudar chinês é alternativa para quem procura novas oportunidades

Continua depois da publicidade

Edição do DIÁRIO com Agências

Diante da importância cada vez maior da China no mundo e do fato de que hoje a China é o principal parceiro comercial do Brasil, a demanda por profissionais de todas as áreas com conhecimento da língua e da cultura chinesa é cada vez maior. Profissionais que dominem a língua chinesa são cada vez mais valorizados em suas respectivas áreas de trabalho e conhecimento e encontram muito mais oportunidades de emprego.

O curso de língua chinesa do Instituto Confúcio é referencia mundial. No Brasil existem nove Institutos, todos ligados a universidades brasileiras conveniadas à Matriz do Instituto Confúcio em Pequim, em parceria com universidades chinesas. O Instituto Confúcio na Unesp é fruto da parceira entre a Universidade Estadual Paulista – Unesp – e a Universidade de Hubei e sua principal missão, além de garantir a qualidade do ensino, é promover o  fortalecimento cultural e acadêmico entre o Brasil e a China.

Veja também as mais lidas do DT

As inscrições para as turmas do primeiro semestre de 2016 estarão abertas até o dia 29 de fevereiro. As aulas terão início no dia 20 do mesmo mês.

As aulas são ministradas na sede do Instituto Confúcio – dentro do campus universitário da Unesp, à Rua Dom Luís Lasanha, 400, esquina da Avenida Nazaré, no bairro do Ipiranga, em São Paulo.

Informações e matrículas pelo site www.institutoconfucio.unesp.br. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail secretaria@institutoconfucio.unesp.br ou pelo telefone (11) 2066-5950.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade