Evento internacional em São Paulo visa difundir segmento de destilados em solo nacional

Continua depois da publicidade

O mais relevante evento para a indústria internacional de bares e destilados premium acontecerá em solo nacional no próximo ano (dias 17 e 18 de junho), na capital paulista.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O BCB – Bar Convent – edição São Paulo, será realizado tendo como cenário a pujança da bebida de categoria superior, dada a evolução nos hábitos do consumidor, mais informado e que busca coquetéis com maior dose de sofisticação.  De acordo com estudo da consultoria BMI Research, o consumo de destilados no Brasil deve se expandir à taxa anual de 3%, em 2018 e 2019. Por sua vez, a indústria se apressa em desenvolver produto à altura do apurado gosto dos bartenders e frequentadores desses estabelecimentos.

A Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora do evento planeja atrair para esse encontro de negócios 80 expositores e público de até 3 mil empresários e especialistas do segmento.

Veja também as mais lidas do DT

Nascido há 11 anos, em Berlim (Alemanha), o BCB expande suas fronteiras e acaba de marcar presença em Nova York-Brooklin, igualmente tendo à frente a Reed Exhibitions.

Números do evento

Na Alemanha o BCB começou como um encontro de 16 marcas e um pouco mais de 500 profissionais. Hoje possui mais de 370 expositores, dos quais 200 provenientes de outras localidades. Na edição de 2017 atraiu mais de 12 mil profissionais, de 32 países diferentes.

Dados gerais do evento:

BCB São Paulo

Data: 17 e 18 de junho de 2019

Local: Expo Barra Funda

Endereço: Rua Tagipuru, 1001 – Barra Funda, São Paulo – Capital

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade