Fábrica de Ovos é uma das novidades no Chocofest 2019, em Nova Petrópolis (RS)

Continua depois da publicidade

O Chocofest acontecerá pela segunda vez consecutiva na cidade de Nova Petrópolis

Da Redação

O Chocofest, um dos eventos mais populares da região Sul do Brasil acontece este ano entre os dias 11 e 21 de abril em Nova Petrópolis com uma programação repleta de novidades.

Uma delas é a Fábrica de Ovos, um lugar criado dentro do Planeta das Guloseimas (Rua Coberta), onde as crianças vão dar vida aos sonhos e asas à imaginação. Neste espaço existirá uma árvore repleta de ovos: a Árvore dos Sonhos. Nela, as crianças vão retirar os ovos para colorir de acordo com sua imaginação.

Após serem pintados pelos pequenos, os ovinhos vão ornamentar a Osterbaum (árvore de Páscoa em alemão), localizada na Praça das Flores. Essa atividade relembra o renascimento, um dos símbolos da Páscoa, dando vida ao cenário que ficará colorido.

Veja também as mais lidas do DT

Maquiagem artística

Além da pintura de ovos, na Fábrica de Ovos as crianças também poderão participar da maquiagem artística e com chocolate em um momento de muita diversão e sabor para todos pois parte da maquiagem é feita na boca e coberta de chocolate comestível.

Chocofest na Magia da Páscoa

Na última edição foram mais de 100 mil visitantes de todo o Brasil em duas semanas de evento. Em 2019, o Chocofest virá maior: são esperados mais de 150 mil visitantes na Serra Gaúcha. O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Nova Petrópolis e realização da Casa Cooperativa de Nova Petrópolis. A organização é da Rossi & Zorzanello – Eventos e Empreendimentos.

Nova Petrópolis, conhecida como a Capital Nacional do Cooperativismo e famosa por suas malhas, Festival do Folclore e colonização alemã, é considerada o novo polo turístico do Rio Grande do Sul.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade