Fanato completa 10 anos em celebração no Estádio do Pacaembu com presença de Amyr Klink

Continua depois da publicidade

O grupo FANATO, uma das principais operadoras especializadas em viagens de experiência no País, comemorou na noite de ontem, 8 de outubro, dez anos de fundação. A celebração ocorreu na sala Jogo de Corpo, no Museu do Futebol, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

EDIÇÃO DIÁRIO

Raphael Santana, CEO e fundador da empresa, explica a escolha do local: “O esporte está em nosso DNA. Fomos os pioneiros no País a oferecer viagens completas com essa temática. Nesse marco tão importante, queríamos também reviver algumas das muitas histórias que nos trouxeram até aqui. Quer lugar melhor para juntar esporte e histórias que um museu dentro de um estádio de futebol? “ comenta.

Veja também as mais lidas do DT

O ponto alto da festa – que reuniu colaboradores, clientes e fornecedores – foi um descontraído bate papo entre Santana e o velejador e escritor Amyr Klink. O assunto não poderia ser outro: histórias de viagens. Klink, que cruzou o Atlântico remando, sozinho, durante 101 dias, e fez diversas expedições para a Antártida, falou sobre a necessidade de vivermos nossas próprias experiências de viagem.

“ Eu descobri que têm duas maneiras de viajar: Aquele que viaja, compra uma passagem, escolhe um destino, paga e vai. Ele vai ser sempre um passageiro. Mas tem um outro tipo de viajante, aquele que escolhe os meios, a hora de ir embora e o tempo de permanência, esse é o condutor. Eu decidi que eu queria ser o condutor, e o trabalho que a Fanato faz, de certa maneira, é tornar todos os seus clientes condutores” explica.

Klink também falou sobre e satisfação de superar desafios, e que para ele, a realização não está somente em chegar ao destino final, mas que todo o caminho, e suas vivências são importantes. O velejador também tirou dúvidas do público presente sobre como construiu seus próprios barcos e se preparou para essas aventuras.

Santana falou sobre os planos da empresa para o futuro. “Vamos continuar buscando, cada vez mais, oferecer experiências únicas para nossos clientes e ajudando esses viajantes a escreverem suas próprias histórias pelo mundo. O mercado de incentivo brasileiro ainda tem muito potencial de crescimento, e esperamos contribuir com esse desenvolvimento” complementa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade