Felipe Boni: uma viagem muito além do corporativo

Continua depois da publicidade

 

Em um mundo congestionado de ansiedade, pânico, medo, traumas e angústias, Boni ganha espaço atendendo artistas, celebridades, pessoas que aparentemente vivem em mundo perfeito

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Tem gente que alcança certos níveis de consciência muito cedo – como os iogues, médiuns, xamãs – e no decorrer da vida descobrem esse talento nato e o colocam à disposição das pessoas. Alguns, mesmo possuindo dons, não desenvolvem por razões inúmeras.

Veja também as mais lidas do DT

Outros não possuem dons espirituais ou aspirações mais elevadas e cultuam o materialismo e a objetividade colecionando, títulos, cargos, poder e grana. Falemos aqui do primeiro caso: Felipe Boni descobriu seu dom espiritual aos 18 anos.  “Após um incidente envolvendo pessoas queridas do meu convívio, descobri que era capaz de tirar a dor das pessoas. Comecei a estudar Reiki para desenvolver essas capacidades”, diz ao DIÁRIO. Formado em jornalismo e com MBA na BSP Business School São Paulo, com módulo na escola de negócio da Toronto University, Canadá, Boni seguiu por alguns anos trabalhando em jornais, empresas e assessorias de imprensa no mundo corporativo. “Vi que não era esse o meu caminho, minha viagem era outra”, disse recentemente em uma visita ao DT.

Facilitador

Após 10 anos no mundo dos negócios do Turismo, da comunicação e das viagens, Boni desembarcou para uma viagem mais sutil, conforme ele mesmo fala: “Aceitei um novo caminho de vida. E meu trabalho agora é auxiliar as pessoas a trilharem seus caminhos espirituais, pela via mediúnica”, afirma. “O trabalho que faço é de facilitador, para que as pessoas desenvolvam seu lado mais transcendente”, explica. Felipe trabalha com diferentes técnicas terapêuticas que fazem parte do que intitula “medicina quântica espiritual”.

Clientes

BAnner_Felipe_BoniEm um mundo congestionado de ansiedade, pânico, medo, traumas e angústias Boni ganha espaço atendendo artistas, celebridades, pessoas que aparentemente vivem em mundo perfeito. “Exerço a medicina da alma, ou a medicina quântica espiritual, que busca a cura de males espirituais em suas mais distintas manifestações “, diz.

Entre as técnicas que Boni utiliza estão: Oráculo da Alma, Biomagnetismo médico, Barras de Acess, ThetaHealing, Neuropsicologia, Mandalas de Cura, Comando da Luz, Reiki, entre outras. Felipe é palestrante em distintos temas e também facilita cursos e workshops para despertar da consciência humana.

Contato: (11) 98397-1252 – www.felipeboni.com

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade