Frase: Patrick Mendes, CEO AccorHotels América do Sul

“Investir em esporte é uma iniciativa global da AccorHotels. Na França, por exemplo, a empresa dá seu nome à Arena AccorHotels, espaço que recebe grandes eventos esportivos e de entretenimento. Esta tradição está sendo trazida para o Brasil com o patrocínio ao rugby e outras modalidades esportivas, como golfe e corridas urbanas. Com a adesão ao Pacto pelo Esporte, reiteramos nosso compromisso”,

afirmou Patrick Mendes, CEO AccorHotels América do Sul, nesta sexta-feira (13), ao ser anunciado que a Accor é a nova signatária do Pacto pelo Esporte, acordo entre empresas patrocinadoras do esporte, que tem o objetivo de contribuir para a cultura e boas práticas de governança, integridade e transparência no segmento. Com mais essa assinatura, o Pacto passa a ter 25 das maiores empresas do Brasil melhorando o esporte nacional.

Hoje, são signatárias: AccorHotels, Aché, Banco do Brasil, Bradesco, BRF, Carrefour, Centauro, Coca-Cola, Construtora Passarelli, Correios, Decathlon, EY, Estácio, Gol, Itaú, J&J, Latam, Mastercard, McDonalds, P&G, Siemens, Somos Educação, Sky, Quantum e Vivo. (REDAÇÃO DO DIÁRIO)

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial