Feira de turismo de luxo ILTM Latin America acontecerá de 26 a 29 de outubro de 2021

Continua depois da publicidade

“Estamos esperançosos com o que está por vir, o turismo de luxo volta a viver um momento de franca retomada, rumo a um grande boom”, afirma Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America

Edição do DIÁRIO com agências

A feira de turismo de luxo ILTM Latin America acontecerá de 26 a 29 de outubro no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo. Em função da pandemia de Covid-19, a edição deste ano acontecerá em um formato reduzido para um público estimado de 350 pessoas. De acordo com a organização, 75% dos expositores são brasileiros.

A confirmação do evento, que foi cancelada em 2020, acontece em meio ao avanço da vacinação no país, reaberturas de fronteiras e flexibilização de deslocamentos.Entre outros expositores internacionais estão os hotéis Ritz Paris, Mandarin Oriental Paris, Cheval Blanc by LVMH Hotel Management, e esperadas novidades como o Rosewood São Paulo.

Veja também as mais lidas do DT

Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America (Foto: Pres Pod PR)

Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America, lembra que esta edição ocorre como um aquecimento para 2022, uma vez que seis meses depois do evento, em maio, a ILTM Latin America retorna a São Paulo nos seus moldes originais. “Estamos esperançosos com o que está por vir, o turismo de luxo volta a viver um momento de franca retomada, rumo a um grande boom”, comemora.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade