Feriado da Consciência Negra tem campanha do Windsor Hoteis

Continua depois da publicidade

Com a flexibilização e a liberação das praias para banhistas no Rio de Janeiro, a rede Windsor investe na campanha “O Mundo do Rio”.

Agências com EDIÇÃO DO DIÁRIO


Em nota, a rede informa que irá aproveitar o próximo feriado que celebra o Dia da Consciência Negra (20 de novembro) e lança uma oferta especial para os turistas e seus habituais  clientes: para atrair os hóspedes concede noite cortesia a partir de 3 diárias e flexibilização na remarcação, sem custo adicional, até sete dias antes da data marcada.

Veja também as mais lidas do DT

“O Mundo no Rio”

“O Mundo no Rio” é uma campanha que apresenta um vasto roteiro na cidade tendo como foco monumentos históricos, pontos turísticos, gastronomia, cultura e esportes que costumam ser valorizados em outros países, mas que, de certa forma, também estão presentes no Rio de Janeiro. A ideia sugere também elevar a auto-estima do carioca.

Consultoria técnica

A Rede Windsor informa também que tem investido em um rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional, além de normas da OMS (Organização Mundial de Saúde).  “A empresa também tem investido em treinamentos constantes e readequação dos seus serviços, tudo isso para continuar oferecendo um atendimento de excelência e qualidade a todos os seus hóspedes”, diz a nota.

Confira detalhes da promoção no site da rede: www.windsorhoteis.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade