Festival Sabores de Guarulhos de delivery vai até dia 06 de maio

Continua depois da publicidade

o Festival “Sabores de Guarulhos” de delivery e take out (retirada) realizado no município de mesmo nome na grande São Paulo já pode ser considerado um sucesso. O GRU Convention, entidade realizadora, confirma que a adesão foi um sucesso e em virtude disto o evento será estendido até 06 de maio.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Restaurantes, bares, hamburguerias, pizzarias e cafés participantes continuam inovando na forma de entrega e aproveitam a divulgação do festival para alavancar, ainda mais, as vendas.

Veja também as mais lidas do DT

Festival Sabores de Guarulhos” buscou propiciar uma experiência gastronômica para as pessoas que estão em casa neste tempo de recomendável isolamento. Para participar do festival é simples, o interessado deve visitar o site www.visitegru.com/saboresdeguarulhos ou os perfis @visitegru (Instagram) e fb.com/visitegru (Facebook) e escolher o cardápio completo do estabelecimento participante e pedir diretamente pelo telefone via delivery e take out, e alguns até por drive thru.

Quem participa

Os estabelecimentos participantes são: REGIÃO CENTRO: Firoco Drinks, The Lord Black Pub, Cia. das Sopas e Schoppen Beer & Food; REGIÃO GOPOÚVA: Lancheteria Guarulhos, Pezinho no Nordeste; REGIÃO MACEDO: LGR Burguer, Marechal Choperia e Butiquim, Arabian – Pizzas e Esfihas especiais, Tasty Hamburguer, Casa do Pão; REGIÃO MAIA: Ponto KA, Spazap Café Bistrô, Paris Buffet, Churrascaria do Bosque, Nação Verde, Territorio Rock Burguer, Brotherhood Steackhouse, Espaço Livre Café, Mandacaru; REGIÃO COCAIA: La Piacenza.

O GRU Convention, entidade de promoção do turismo em Guarulhos, é o realizador deste festival em parceria e apoio da Prefeitura Municipal de Guarulhos, Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), SEBRAE Guarulhos, Ramal Virtual, From Brazil, 5tart social, Redescobrindo Ideias e Eventos

SERVIÇO:

Festival “Sabores de Guarulhos”

Modelo: Serviços de delivery e take out (retirada)

Data: Até 06 de maio

Pedidos: Cardápio pelo link http://www.visitegru.com/saboresdeguarulhos e pelas redes do GRU Convention: @visitegru e fb.com/visitegru

Mais informações: gruconvention@gmail.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade