Foco Operadora anuncia em Goiânia sua nova loja

Continua depois da publicidade

A gigante do Nordeste Foco Operadora, especializada em oferecer pacotes turísticos e serviços para agências de viagens, continua com seu plano de crescimento a todo vapor e acaba de anunciar que está chegando em Goiânia (Goiás).

A loja operacional vai ficar dentro do Shopping Plaza D’oro que fica na Av. Nápoli sala 310 nº 500 QD QC01 Lote Área Plaza D’oro office, Res. Eldorado CEP 74367-640.

O CEO da Foco Goiânia será  Wendel Guimarães, profissional com mais de 20 anos de mercado e vasta experiência no segmento Operadora.

Veja também as mais lidas do DT

“Uma Operadora Nordestina chegar ao Centro-Oeste do Brasil é sem dúvida motivo de muito orgulho. A nova base da Foco Operadora já iniciou o cadastro das agências e já vai iniciar os atendimentos em loja no mês de maio.”

“Estou muito impressionado com o profissionalismo e carisma do nosso novo sócio (Wendel), tenho certeza que essa nova base operacional será mais um sucesso. Afinal, o Centro-Oeste ama viajar e sabemos que um dos destinos mais procurados é o nosso Nordeste. Essa nova base também garante a vinda de uma super caravana de agentes de viagens para a 8ª Rodada de Negócios, vejam que maravilha!”, disse o CEO da Foco Operadora, Antônio Neto.


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade