A chegada de um profissional deste gabarito, segundo a gestão do Hotel Nacional, eleva muito a estrutura profissional do empreendimento
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
O Hotel Nacional divulgou a contratação de Francisco Guarisa. Segundo nota enviada ao DIÁRIO, ele assumirá a pasta de Marketing e Comunicação do empreendimento. Depois de quatro anos no desenvolvimento de projetos para outros segmentos, o profissional retorna ao Turismo.
Veja também as mais lidas do DT
Guarisa acumula em seu currículo mais de 20 anos de experiência, tendo atuado com destaque na função de Gerente de Comunicação e Propaganda e Gerente Geral de Marketing na Varig, Head de Comunicação e Marketing na Rio Samba & Carnaval e Diretor de Marketing para o Brasil da TAP Portugal.
Como consultor, o executivo também atuou no desenvolvimento de diversos trabalhos relacionados a planejamento estratégico, branding, reposicionamento de comunicação, além de criação de projetos socioculturais em leis de incentivo, para diferentes organizações nos segmentos de varejo, tecnologia, educação, logística e Terceiro Setor.
“Estou supermotivado com este novo desafio profissional. O Hotel Nacional é uma referência da hotelaria brasileira e, durante muitas décadas, foi o palco de grandes eventos nacionais e internacionais, recebendo ao longo de sua rica história grandes personalidades. Espero superar todas as expectativas do grupo e do mercado, contribuindo de maneira efetiva e mensurável para a continuidade do sucesso deste empreendimento único do Rio de Janeiro”, destacou Guarisa.
Na avaliação de Frederico Palmerston, Diretor-Executivo do Hotel Nacional, a chegada de um profissional deste gabarito eleva muito a estrutura profissional do hotel. “A expertise do Guarisa no mercado fala por si só. É uma contratação que coloca o Hotel Nacional em um outro patamar em termos de Marketing e Comunicação”.
Leia mais: