Francisco Guarisa é o novo contratado do Hotel Nacional

Continua depois da publicidade

A chegada de um profissional deste gabarito, segundo a gestão do Hotel Nacional, eleva muito a estrutura profissional do empreendimento


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O Hotel Nacional divulgou a contratação de Francisco Guarisa. Segundo nota enviada ao DIÁRIO, ele assumirá a pasta de Marketing e Comunicação do empreendimento. Depois de quatro anos no desenvolvimento de projetos para outros segmentos, o profissional retorna ao Turismo.

Veja também as mais lidas do DT

Hotel Nacional, na praia de São Conrado (Crédito: Paulo Atzingen – Dt)

Guarisa acumula em seu currículo mais de 20 anos de experiência, tendo atuado com destaque na função de Gerente de Comunicação e Propaganda e Gerente Geral de Marketing na Varig, Head de Comunicação e Marketing na Rio Samba & Carnaval e Diretor de Marketing para o Brasil da TAP Portugal.

Como consultor, o executivo também atuou no desenvolvimento de diversos trabalhos relacionados a planejamento estratégico, branding, reposicionamento de comunicação, além de criação de projetos socioculturais em leis de incentivo, para diferentes organizações nos segmentos de varejo, tecnologia, educação, logística e Terceiro Setor.

Francisco Guarisa1
Francisco Guarisa

“Estou supermotivado com este novo desafio profissional. O Hotel Nacional é uma referência da hotelaria brasileira e, durante muitas décadas, foi o palco de grandes eventos nacionais e internacionais, recebendo ao longo de sua rica história grandes personalidades. Espero superar todas as expectativas do grupo e do mercado, contribuindo de maneira efetiva e mensurável para a continuidade do sucesso deste empreendimento único do Rio de Janeiro”, destacou Guarisa.

Na avaliação de Frederico Palmerston, Diretor-Executivo do Hotel Nacional, a chegada de um profissional deste gabarito eleva muito a estrutura profissional do hotel. “A expertise do Guarisa no mercado fala por si só. É uma contratação que coloca o Hotel Nacional em um outro patamar em termos de Marketing e Comunicação”.

Leia mais:

Hotel Nacional: a primeira vez a gente nunca esquece

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade