George Mario Durante é novo gerente geral do Rio Othon Palace

Continua depois da publicidade

Agência com Edição do DT

O hotel Rio Othon Palace, localizado em Copacabana, tem um novo gerente geral. A Rede de Hotéis Othon apresentou George Mario Durante, especialista na hotelaria de alto luxo. O executivo tem mais de 30 anos de experiência no setor. Graduado em Letras pela Fundación UADE, de Buenos Aires, George Durante nasceu nos Estados Unidos. Foi criado na Argentina e radicado no Brasil, onde trilhou uma carreira de muito sucesso.

O novo gerente geral do Rio Othon Palace teve passagens por diversas redes hoteleiras e atou em empreendimentos do segmento de luxo. No hotel, um dos objetivos do executivo será reposicionar o hotel trazendo muitas novidades para as áreas de Alimentos & Bebidas e Convenções.

Veja também as mais lidas do DT

“É com imenso prazer que aceito integrar a gestão de uma rede com tanta tradição na hotelaria brasileira. Espero fazer do Rio Othon Palace uma unidade ainda mais rentável e aperfeiçoar cada vez mais a reconhecida excelência dos serviços prestados a clientes e hóspedes”, afirma.

A Rede Othon opera 16 unidades no Brasil nos estados do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro e Macaé), São Paulo (São Paulo, Limeira, Araraquara, São Carlos e Matão), Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador) e Ceará (Fortaleza) e no exterior com hotéis na Europa (Lisboa). Fundado em 1943 Hotéis Othon é o único grupo brasileiro com unidades na Europa.

Serviço:
www.othon.com.br/hotel/7/rio-othon-palace
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade