DIÁRIO recebe exemplar da 10ª edição do Guida Gallo

Continua depois da publicidade

As brasileiras Carla Pernambuco e Silvia Percussi participam dessa edição

REDAÇÃO DO DT

Foi lançado a 10ª edição do Guida Gallo, um renomado guia dos melhores chefs e restaurantes de risoto do mundo. Nesta publicação, as chefs brasileiras Carla Pernambuco e Silvia Percussi ganharam espaço de destaque com suas receitas.

O livro foi produzido pela importadora Aurora Bebidas e Alimentos Finos e a marca Riso Inverni, uma das líderes e mais tradicionais em seu segmento. O editorial foi escrito pelo chef italiano, que expressa sua paixão pelo prato e conta a história de sua relação com a gastronomia.

Veja também as mais lidas do DT

Esta edição marca a importância da gastronomia brasileira e sua excelência na produção de risoto. Segundo a importadora Aurora Bebidas e Alimentos Finos, a marca Riso Inverni cresceu mais de 20%, no Brasil, em 2016.

A novidade do Guida Gallo, este ano, é sua versão exclusiva para mobile. Todo o conteúdo do material impresso estará disponível para smartphones e tablets, por meio do aplicativo da Guida Gallo. Usuários de Android e iOS (iPhone) poderão ter acesso ao conteúdo de qualquer lugar que estiverem. Além disso, é possível realizar buscas por restaurantes, filtrando pela localização do usuário, e receitas de chefs renomados.

Carla Pernambuco, estreante no Guida Gallo e chef do restaurante Carlota, escolheu uma receita com base de camarões, presunto de Parma e melão. “Esse prato sempre foi a marca registrada do Cartola. É um orgulho receber esse tipo de reconhecimento de uma marca consagrada do mercado”, afirma.

Serviço:
Guida Gallo – 10ª Edição
www.risogallo.it

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade