Global Travel Assistance espera capacitar 9 mil agentes em 2017

Continua depois da publicidade

No ano passado a meta de capacitações foi ultrapassada em 201 agentes

Um dos alicerces da GTA – Global Travel Assistance é a qualificação dos agentes de viagem, objetivando a promoção e a conscientização sobre a importância do seguro viagem aos clientes. Em 2016, a empresa treinou 8.201 profissionais em vários estados brasileiros.

Em 2017, o objetivo é capacitar 9 mil agentes ao longo do ano. “Ultrapassar a meta em 2016 só foi possível graças à colaboração e ao empenho dos nossos supervisores, executivos de conta, coordenadores nacionais de vendas, representantes, parceiros e clientes. Buscamos nessas ações preparar cada vez mais os profissionais do mercado e estimular a cultura do seguro viagem”, explica Celso Guelfi, presidente da GTA.

A empresa possui, atualmente, um cadastro de 4,8 mil agências, sendo que 82% das vendas são realizadas via agência de viagem e 18% por meio de operadoras. “Analisando que o Brasil possui em média 18 mil empresas atuantes na área, temos ainda um vasto segmento a explorar e a capacitação do agente é fundamental para que ele possa oferecer o seguro como valor agregado ao pacote”, finaliza Guelfi.

Veja também as mais lidas do DT

Para o primeiro semestre do ano, alguns eventos já estão programados, entre eles, treinamento no Hotel Blue Tree Premium em Goiânia e quatro famturs no Termas de Jurema (PR). Em fevereiro, haverá capacitação no Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center, em Recife (PE). Além disso, a GTA também participa do 21º Fimtur Business em Porto Seguro (BA), que acontecerá em abril.

(Edição do DIÁRIO com agências)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade