GOL comemora 18 anos como primeira empresa aérea com internet a bordo em todos os voos

Continua depois da publicidade

A GOL  completou na última terça-feira (15) seus 18 anos de idade. Desde a primeira operação decolando de Brasília para Congonhas, a empresa já transportou mais de 450 milhões de pessoas em cerca de 3,8 milhões de voos, para os mais diversos destinos do Brasil, América Latina, Caribe e Estados Unidos.

EDIÇÃO DO DIÁRIO (Com Redação)

A empresa aérea foi uma das responsáveis pelo acesso do brasileiro a bilhetes com preços mais baratos. Segundo dados da aérea, mais de 21 milhões de passageiros viajassem pela primeira vez de avião. 

Atualmente o market share da empresa em voos domésticos atinge 36%, líder no Brasil, segundo dados da Agência Nacional de Aviação (ANAC).

Veja também as mais lidas do DT

“Nestes 18 anos, a GOL se reinventou, evoluiu e tem conquistado resultados expressivos que demonstram que estamos no caminho certo. As soluções trazidas pela empresa simplificaram os processos de viagem aérea e, neste caminho, continuamos trabalhando para oferecer o melhor serviço com baixo custo e foco na satisfação dos nossos Clientes, que são verdadeiramente os protagonistas desta trajetória,” diz Eduardo Bernardes, vice-presidente de Vendas e Marketing da GOL.

A empresa foi a primeira a operar em todas as capitais brasileiras e diariamente opera 750 voos que decolam com destino a uma das 67 cidades atendidas, com uma frota de 120 aeronaves Boeing de última geração.

No último ano, a Companhia avançou também na oferta de destinos internacionais para os seus Clientes, incluindo na operação rotas como Orlando, Miami e Quito. Com isso, tem disponibilizado, em média, um novo destino internacional por trimestre.

Esta expansão aconteceu em paralelo com a chegada das novas aeronaves Boeing 737 MAX 8, que tem grande eficiência em voos de longa distância, melhor desempenho operacional e maior autonomia de voo, além de tecnologia de ponta, o que torna a frota da GOL ainda mais moderna. Ao longo deste ano, ainda, 18 novos aviões MAX serão incorporados à frota.

A aliança estratégica entre a GOL, a Air France KLM e a Delta, contribuiu para fortalecer ainda mais a malha da Companhia, oferecendo com isso cerca de 550 destinos em parceria.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade