Gol Linhas Aéreas registra recorde de acessos à internet por passageiros em 2018

Continua depois da publicidade

A Gol Linhas Aéreas registrou o maior número de acessos desde o lançamento da tecnologia

Das agências com edição do DIÁRIO

Durante o ano de 2018, a Gol Linhas Aéreas registrou recorde de uso de internet nos voos, com mais de 250 mil acessos. A novidade passou a ser oferecida aos clientes há pouco mais de um ano, por meio da plataforma Gol Online, que inclui também uma ampla programação gratuita de filmes e canais de TV. Dentre os conteúdos mais assistidos estão: Deadpool 2, Liga da Justiça, O Touro Ferdinando, Com amor, Simon e Tempestade: Planeta em fúria.

Atualmente, 80% da frota já possui essa tecnologia e, até o fim do primeiro semestre, toda a frota estará equipada, o que permite unir mobilidade e conectividade. De forma fácil e rápida, o passageiro utiliza o serviço do seu próprio dispositivo (smartphone, tablet ou notebook). E, para garantir total conexão, a companhia ainda disponibiliza tomadas USB para carregar os equipamentos.

Conectividade indispensável

“Estar conectado hoje é uma das principais expectativas em voo ou em outros ambientes. Principalmente para nossos clientes frequentes, a conectividade a bordo é um grande diferencial na experiência de voar GOL. A plataforma GOL Online é líder de mercado, e oferece a mais completa solução de bordo da América Latina”, explica Paulo Miranda, Diretor Executivo de Produtos e Experiência do Cliente da Gol.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade