InícioAviaçãoGOL vai operar novos voos em Juiz de Fora...

GOL vai operar novos voos em Juiz de Fora (MG)

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes inicia a venda de passagens entre Juiz de Fora, em Minas Gerais, e o aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O voo, com escala no aeroporto de Confins (MG), começa a operar a partir do dia 23 de março e terá seis frequências semanais.

Localizada na Zona da Mata Mineira, Juiz de Fora é uma das cidades mais importantes de Minas Gerais, tanto econômica quanto culturalmente. Além disso, a região está estrategicamente localizada entre os maiores mercados consumidores do País.

As viagens serão realizadas em aeronaves modelo Boeing 737-700 e configuração GOL+, que disponibiliza maior espaço entre as poltronas. Os clientes contarão com alimentos leves e nutritivos do cardápio de serviço de venda a bordo.

Em breve, as passagens podem ser adquiridas pelo site da GOL – www.voegol.com.br.

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque