Gregory D. Smith nomeado para o Conselho de Administração da American Airlines

Continua depois da publicidade

Smith atuará no Comitê de Auditoria e Governança Corporativa do conselho, responsabilidade pública e comitê de segurança.

Edição DIÁRIO com agências

A American Airlines Group Inc. anunciou dia 18 a eleição de Gregory D. Smith, 55, para seu conselho de administração, conforme anunciado pela assessoria de imprensa da companhia.

Veja também as mais lidas do DT

Smith se aposentou da Empresa Boeing em julho de 2021 após mais de 30 anos de carreira. Mais recentemente atuou como vice-presidente executivo e diretor financeiro, responsável pelas organizações de Operações Corporativas, Finanças, Estratégia e Serviços Compartilhados da empresa. Gerenciou as atividades financeiras globais da Boeing e impulsionou a excelência operacional supervisionando as equipes de fabricação, operações, supply chain, quality e gestão de programas da empresa. Também liderou o braço de financiamento global da empresa, a Boeing Capital, sua função de auditoria corporativa e seu trabalho ambiental, social e de governança.

Durante seu tempo na Boeing, Smith ocupou uma série de outros cargos importantes de liderança, incluindo vice-presidente de finanças, controlador corporativo e diretor de contabilidade, e vice-presidente de planejamento e análise financeira. Entre suas duas passagens pela Boeing, passou quatro anos na Raytheon Company como vice-presidente de relações com investidores.

Smith atualmente atua no conselho de administração da Intel Corporation, bem como do Hospital Infantil Lurie e da Northwestern Memorial Healthcare em Chicago.

`PC

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade