Grupo Flytour apresenta novo diretor financeiro

Continua depois da publicidade

“A chegada do Fábio está em linha com nossos objetivos: focar cada vez mais no futuro. A experiência dele vai acrescentar bastante ao nosso negócio”, afirmou o presidente da Flytour, Eloi D’Avila de Oliveira

Edição do DIÁRIO com agências

O Grupo Flytour anuncia mais um reforço no time. Fábio Castro chega para ocupar a posição de CFO. Formado em administração com pós-graduação em finanças, Fábio soma mais de 12 anos de experiência em mercado de capitais, com participação em três processos de abertura de capital (IPO) e emissões de dívidas no mercado local e internacional.

Veja também as mais lidas do DT

Antes de ingressar na Flytour, o executivo teve passagens pelo banco Itaú, grupo Simpar, Movida, EkkoGroup e Ambipar, sua última casa.

“A Flytour é uma gigante do setor do Turismo. E como todo gigante desafios não faltam. O time atual vem fazendo um excelente trabalho e espero contribuir para alcançarmos os objetivos traçados”, disse Fábio Castro, novo diretor financeiro do Grupo Flytour.

“Atuando fortemente em sua reestruturação financeira, evolução tecnológica e organizacional, a Flytour busca aprimorar a experiência de seus clientes e a liderança do mercado de serviços de Turismo, que com o avanço da vacinação, está apresentando uma recuperação gradual e consistente”, disse a empresa em comunicado.

Hoje, a companhia conta com 1,1 mil colaboradores diretos e mais de 2 mil indiretos, atendendo a uma cadeia de mais de 5 mil fornecedores e clientes.

PC

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade